"(...) a forma como lidam com as vossas crianças hoje, produzirá efeitos no amanhã.", Kryon

Retive esta frase da canalização de sexta-feira, dia 15 de Março, e lembrei-me dos meus tempos de escola. Em restrospectiva, reparo que o nosso ensino, como Kryon sugere, está desactualizado. Isto não é novidade, na verdade, e cada vez mais se debate sobre o sistema que temos e procuram-se soluções para que o próprio se adapte às novas crianças. Este termo é interessante pois, de facto, sempre existiram crianças na humanidade mas a ciência começa a notar e a investigar as gerações mais novas, que são muito diferentes de há umas décadas atrás, também porque vivemos numa sociedade muito diferente. Muito por causa da tecnologia.

Fiquei ainda mais fã da Marvel quando vi o Spiderman com o Tobey Maguire quando era adolescente e nunca mais me esqueci das últimas palavras do Tio Ben ao Homem-Aranha, Peter Parker seu sobrinho que criou: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, Peter". Esta cena ocorre-me muitas vezes quando penso em certas ferramentas que a tecnologia proporciona, como a criação da internet.

Creio muito em Kryon quando este referiu que vivemos um "tempo de ruptura", no sentido em que a Velha Energia, caracterizada pelas velhas formas de pensar e agir como a corrupção e a mentira, joga as suas últimas cartadas na tentativa de subsistir. É um pensamento muito metafísico, profunda característica da mensagem de Kryon e que aprecio bastante porque faz com que percebamos que temos todo o potencial para experienciarmos o tal salto evolutivo que as informações esotéricas e espirituais e que muitas profecias relatam há tanto tempo.

Vivemos um momento de recalibração da nossa sociedade. Certas formas de agir, que não são íntegras e que não favoreçam a nossa evolução, a nossa harmonia pessoal e social e a nossa felicidade serão postas em causa e, cada vez mais frequentemente, abandonadas.

O Caminho da Fraternidade, da Compaixão e do Amor é a escolha de uma nova geração que se começa a revelar...


"Lembrem-se que o vosso Coração é o maestro da vossa vida", Kryon.



Podem ouvir a canalização de sexta-feira, dia 15 de Março, clicando aqui.

0 visualização

"Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético e                          venho em honra pela humanidade"

IMG_1549_edited.jpg
Próximos Evento
Próximos Evento
Próximos Evento
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

©2018 Proudly created whith Love and Gratitude Política de Privacidade