A Felicidade é uma Escolha
Estou Feliz. Sou Feliz.
Ser feliz é uma escolha e há algum tempo que escolho a felicidade manifestada na minha vida e no meu Ser.
Por mais que possa viver momentos de tristeza ou frustração, sou feliz. Verdadeiramente feliz pois não preciso de nada para o ser.
“Esteja onde estiver, quero ser eu”, Adriano Correia de Oliveira.
Esta citação preenche-me. De facto, não há seres iguais, somos autênticos… únicos! Nesta exclusividade é que se encontram as respostas. Aquelas que procuramos durante toda uma vida.
Quanto mais nos voltamos para dentro, mais o portal se expande e a realidade manifesta-se.
Realmente, criamos a nossa vida. Consciente ou inconsciente, esse processo é certo.
Somos ímanes e atraímos o que ressoa com a nossa frequência. Depois, com o que a Vida nos apresenta, resta-nos a Escolha das variáveis que queremos que se manifestem.
Vivemos rodeados de potenciais. Autênticas realidades (paralelas, se quisermos denominá-las assim) e se não formos conscientes de nós, da nossa essência, podemo-nos embrenhar numa que não ressoa tanto com a chama que está cá dentro. Começamos a habituar-nos e entramos na ilusão.
Quando escolhemos, sempre no momento presente, sairmos dessa aparente realidade, a Vida agradece e ajusta-se à nossa frequência, apresentando-nos tudo aquilo porque esperávamos.

É mágico.
Revelador da nossa magnificência e esplendor.
Todos podemos vivê-la.
Mas nem todos conseguem reunir coragem para escolher.
Talvez por medo, quem sabe…
Eu escolho não ter medos. Por mais que custe, porque custa, escolho enfrentá-los.
Nada me pode parar.
Sou uma Força da Natureza, como todos os meus Semelhantes, humanos ou não.
Somos uma conexão entre cosmos e planeta, entre Pai e Mãe, e eles anseiam pela nossa afirmação, pelo auto-reconhecimento.
Quando nos reconhecemos, entramos em coerência com a nossa Frequência Primordial (aquela que temos antes de nascer e que é eterna).
E uma descoberta origina-se. Há semelhança de tudo o que se encontra ao nosso redor, a nossa frequência é bela e encontra-se em profunda sintonia com o universo.
Apenas temos de estar atentos.