Acordar - Crónicas de Kaliounee


Olá Família,

Kryon incentiva-nos sempre a explorar a nossa multidimensionalidade e as múltiplas realidades que existem dentro de nós. Por ser um apaixonado por esta informação e pela investigação multidimensional da essência humana apresento-vos este projecto que tenho guardado há algum tempo.

As Crónicas de Kaliounee narram uma realidade existente no meu Ser.

Convido-vos a explorarem este Mundo dentro de vós. Quem sabe se não partilhamos este mesmo espaço-tempo?


David Benrós





Kaliounee


Abro os olhos. Uma enorme luz abraça-me o globo ocular e escorre-me uma substância viscosa e fria pela cara em resposta. Deixo as lágrimas lavarem-me os olhos enquanto me habituo ao portal e a esta nova dimensão.

Tudo é profundamente belo. As árvores, exóticas, dançam com a brisa que presenteia este local com uma energia fresca e revitalizante. O cheiro do oceano inunda as minhas fossas nasais, limpando-as. Existe Cura neste lugar. Existe Vida aqui. Caminho por entre as árvores e sinto o chão quente, um vulcão deve estar por perto.


Caminho em direcção à borda da floresta sentindo o solo a ficar mais arenoso, acariciando os meus pés nus. O cheiro a mar intensifica-se. Oiço o barulho das ondas a bater na areia anunciando a minha chegada à praia vibrante que encontro. A areia é dourada revelando tons de barro e fina, quase como farinha.

Olho para o céu e vejo imensas cores. Vejo o Sol e foco a minha atenção na ligação com a Grande Estrela. Sinto o abraço caloroso e luminoso que me oferece e respondo com gratidão e honra sabendo que o papel deste astro é fundamental para sustentar este Sopro. Agora tenho uma vista mais ampla sobre a ilha e vejo uma enorme montanha a norte. Sinto a energia intensa e quente que emana e a imagem de um útero forma-se na minha mente. Uma fumaça cinzenta rebenta de algumas fossas na montanha e percebo que o chão quente se deve a este enorme vulcão. Faço uma vénia respeituosa para com o vulcão com a consciência profunda que, sem ele, a vida e esta ilha paradisíaca que se apresentam aos meus olhos não existiriam.


Enquanto desfruto desta ilha mágica um Ser muito alto, aproximando-se dos 3 metros de altura, caminha na minha direcção, vindo da região do vulcão. É um Ser fisicamente semelhante a mim e, no entanto, não o sinto como um Ser deste planeta. Mas incrivelmente ele assemelha-se a mim! Sinto uma enorme alegria a crescer no meu peito. Uma energia compassiva e amorosa percorre toda a minha biologia, preenchendo-me. Os meus sentidos apuram-se e todo o meu Ser vibra, física e multidimensionalmente. Um aroma fresco penetra todo o meu sistema respiratório optimizando-o e harmonizando-o com o ciclo respiratório do Planeta e, entre os meus olhos, sinto calor e um pulsar magnético reconfortantes e que me permitem ver para além do que os olhos vêem.

Existe uma aura violeta em torno deste Ser tornando-o ainda mais majestoso. Mas é espantosamente igual a mim! As sensações físicas e multidimensionais preenchem tudo aquilo que significa ser Kaliounee e começo a chorar pois reconheço-o. Um fluxo de memórias invade a minha mente.


Vejo as estrelas e os astros... vejo as galáxias... vejo o Cosmos...


Este Ser das Estrelas estende-me a mão e, com um sorriso, diz-me:


“Vem Filho, está na tua hora!”


Kaliounee

0 visualização

"Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético e                          venho em honra pela humanidade"

IMG_1549_edited.jpg
Próximos Evento
Próximos Evento
Próximos Evento
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

©2018 Proudly created whith Love and Gratitude Política de Privacidade