Obrigado Stephen

Morreu Stephen Hawking.

Físico e cientista brilhante, marcou a nossa era. Hawking foi um génio e ficamos maravilhados com as suas descobertas. Com apenas vinte e poucos anos, aventurava-se pela cosmologia e os buracos-negros atraíam-no. Era um pensador do Cosmos. Um sonhador dentro de um meio, por vezes, pouco utópico, sempre levou a sua vida com um sorriso no Ser e humor na Palavra.

Um autêntico totem da Luz e exemplo de que os limites da nossa espécie são, sempre, auto-impostos e que o ser humano é capaz de façanhas que o próprio tem dificuldade em entendê-las.

A sua visão positiva e optimista do mundo e da realidade dão-nos alento e lembra-nos que, de facto, a observação e a nossa consciência são ditadoras da realidade e que, independentemente dos nossos desafios pessoais, temos o dever perante a nossa espécie de acreditar e confiar no nosso potencial. Bolas! Queremos exemplo mais forte?

Supostamente preso no próprio corpo, não tenho dúvidas que o Dr. Stephen viajou mais no nosso Universo que a maioria de nós.

Obrigado por nos mostrar o Caminho, Doutor. Interessante como escolheu a data de nascimento do Albert e o dia do Pi para regressar, realmente o seu humor era acutilante, complexo e profundo.

Com este regresso a Casa, tenho a certeza, como se já não tivesse, que é um Farol a ser seguido.


"Lembrem-se sempre de olhar as estrelas em vez dos pés"


Não esquecerei Doutor, não esquecerei.


0 visualização

"Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético e                          venho em honra pela humanidade"

IMG_1549_edited.jpg
Próximos Evento
Próximos Evento
Próximos Evento
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

©2018 Proudly created whith Love and Gratitude Política de Privacidade