Ressurreição
Tinha planeado um post bonitinho sobre a Páscoa ser uma celebração do renascimento e que este momentum do ano é celebrado pelo Ser Humano há milhares de anos onde o inverno dá lugar à primavera e a Vida no planeta ressuscita.
Eis que, quando me preparava para publicar e enquanto pensava no meu crescimento enquanto representante desta espécie, me entra uma joaninha em casa.
Neste caminho de desenvolvimento humano que Kryon tanto nos estimula a aprofundar já me tinha cruzado com as perspectivas xamânicas e senti uma grande afinidade e paixão com as informações recebidas e as experiências vividas. O resgate da ancestralidade da nossa espécie é a grande missão do Xamanismo, através da união do povo ocidental, o "homem branco", e os povos indígenas. É um trabalho importantíssimo para o desenvolvimento da Humanidade, de todos nós enquanto comunidade planetária, pois devemos honrar o nosso Caminho.
Desde o nosso início que sempre atribuímos simbolismo aos animais, ainda vive nas comunidades indígenas, e a joaninha representa a metamorfose, o crescimento e a manifestação de ideias e pensamentos. Simboliza uma renovação do nosso processo evolutivo e que os nossos sonhos se manifestam quando assumimos o nosso poder em todo o seu esplendor.
Queria partilhar isto convosco porque, como os mais próximos sabem, senti um grande ressuscitar durante estes últimos dois anos, um renascimento de eras... Cada vez é mais consciente e esta Páscoa estava a ser especial. Com todos os movimentos astronómicos (e sua devida interpretação astrológica) que estão a ocorrer, com a frequência da Ressurreição de Cristo e com esta aparição da joaninha sinto-me feliz, sinto-me Eu.
Com a certeza que o Amor é mesmo a mais poderosa força presente no Universo.
Obrigado por estarem e serem comigo neste Caminho.

PS: Já tinham visto uma joaninha assim? Nunca tinha visto este padrão...
PSS: Amanhã. 10 horas da manhã. Canalização de Kryon no espaço multidimensional.