Revelar o nosso potencial...

Como sabem, estou a montar o primeiro livro de Kryon e ando a rever a informação que este irmão/irmã (ou frequência, como gosto de lhe chamar) revelou através de mim. Já vão 5 anos, meia década, a trabalhar com Kryon e o tempo linear passa muito rápido, de facto.

Tem sido um percurso estrondoso e que me deixa muito honrado. Sinto a responsabilidade deste caminho a todo o segundo da minha vida e amo esta realidade, A realidade.

Gostava de partilhar convosco um trecho do livro que achei muito pertinente para o nosso país e que pode oferecer uma nova perspectiva sobre acontecimentos tão penosos que experienciámos nestes últimos tempos.

Sintam no vosso coração uma mensagem que Kryon revelou há dois anos. Ainda não tinham acontecido as tragédias mais recentes de Pedrógão e do Grande Pinhal...


"O que vivem hoje, sobretudo no vosso território queridos Lusitanos, é doloroso e nós abraçamo-vos neste processo, estamos convosco ao vosso lado. Queremos dizer-vos a esse respeito que o planeta está a recalibrar-se com a vossa consciência. “Então e os fogos-postos? Os crimes?”, perguntam vocês. Meu querido/minha querida, só acontece, e mesmo esses casos fazem parte do movimento de recalibração, porque o planeta mostra-vos, quase que vos obriga, que se não começam a preocupar-se com as vossas florestas (sobretudo neste caso), com os vossos oceanos, com a atmosfera, se não começarem a dedicar-se e a cuidar da vossa Mãe e Casa, o planeta Terra, ela não conseguirá cumprir a sua tarefa - nutrir-vos. Parte dessa recalibração entre vós e o planeta é este mostrar-vos o que se está a passar. O que está a acontecer com ele. O planeta transforma-se e os incêndios, o fogo, são uma força transmutadora e a Lusitânia precisava desta recalibração. Os tempos que vos esperam, queridos, são tão maravilhosos e potentes. É esse o potencial, queridos Lusitanos, eu disse-vos. Vocês começarão a ser ouvidos de uma forma que nunca acharam ser possível. “Kryon, é preciso passar por tanto sofrimento para nos transformarmos?”. É uma pergunta totalmente pertinente mas quando entendem que a simbiose entre vós e o planeta é, de facto, e não só, verdadeira e intensa começam a perceber também que não existe razão para a ocorrência de sofrimento. A vossa mãe Gaia, Patchamama, Terra, tanto faz o nome que lhe dão, diz-vos que têm a lucrar tudo se nutrirem a vossa existência e subsistência e parte disso é cuidarem da vossa Mãe, da vossa Casa. Cada vez mais o fazem e transformam o vosso comportamento e acções para serem mais ecológicos, mais sustentáveis. Vocês já possuem todo o conhecimento, meus queridos. Eu nunca revelo nada que já não exista na mente de, pelo menos, um Ser Humano. Kryon só relata e fala dos potenciais, não existe adivinhação aqui. Existe apenas uma leitura do Ser que são e do potencial que se está a desenvolver e o potencial para o planeta Terra e Humanidade, queridos, é belo. É um potencial de paz, de abundância. De amor."

Kryon, em Figueira da Foz, dia 10 de Setembro de 2016



Ela bem que vai avisando...



Gostaram? =)

Então oiçam a canalização de hoje. Nem imaginam!

https://www.kryon.pt/audio2018


256 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

"Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético e                          venho em honra pela humanidade"

IMG_1549_edited.jpg
Próximos Evento
Próximos Evento
Próximos Evento
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

©2018 Proudly created whith Love and Gratitude Política de Privacidade