Uma nova perspectiva


Escrevo sobre uma perspectiva que Kryon nos tem estimulado imenso durante este ano a desenvolver. Na canalização "A Multidimensionalidade a ser entendida pelos Seres Humanos", ele/ela propõe-nos a encarar as entidades extra-físicas (como Kryon, Metatron e outras) como frequências, inclusive o nosso próprio Ser. Na verdade, a própria ciência chegou à conclusão que tudo no Universo é uma forma de energia e luz. Sabe-se que um átomo é composto por, aproximadamente, 90% de vazio/vácuo e tudo no Universo é feito de átomos, especialmente a matéria, não vivemos, portanto, numa ilusão material(ista)?

Kryon incentiva-nos, então, a encararmos tudo o que existe neste Cosmos como Frequências e/ou Consciências.


Devido à nossa dualidade é-nos menos fácil encarar e percepcionar consciências e até atributos extra-físicos, ou seja, que não são compostas (também) por matéria, como nós. Os Seres Humanos são semi-quânticos, Kryon fala-nos disto imensas vezes, no sentido em que têm duas grandes dimensões: a física e a extra-física. Eu gosto de simplificar as coisas para nos ajudar a perceber estes conceitos multidimensionais e quânticos, difíceis para a nossa mente linear.

Na dimensão física inclui-se a nossa biologia sagrada e todos os seus processos fisiológicos e homeostásicos, e na dimensão extra-física, provavelmente muito mais expansiva, podemos incluir tudo aquilo que não conseguimos medir ou observar com os nossos olhos, desde a nossa mente até à nossa Consciência (ou Espírito, já sabem que a denominação é aquela que se sentirem mais confortáveis).

Assim sendo, e para desenvolver processos cognitivos que auxiliem nesta compreensão, é-nos útil mudarmos a nossa percepção e assumirmos que, neste Universo, tudo tem uma representação e dimensão que não conseguimos percepcionar com o nosso espectro visual, aliás esse é muito limitado dado que apenas abrange 1/60 do espectro universal cósmico. Podemos perceber isso pensando apenas nas radiações UV, que não as vemos mas todos sentimos o escaldãozinho quando nos descuidamos na praia.

Com esta perspectiva torna-se mais simples e fácil percebermos porque é que Kryon nos diz que o Universo é uma Unidade, aliás o próprio significado da palavra uni-verso indica isso mesmo, “todo, inteiro; conjunto de quanto existe”. Não só Kryon, todos os sistemas de crenças observados no planeta e na nossa história referem que somos todos Um e estamos conectados por algo, intangível com a nossa fisicalidade.

Concluindo, com a internet e a expansão da tecnologia que observamos é inato o conceito de que podemos estar representados fora da nossa biologia (as redes sociais são o exemplo cabal disso) e é uma boa ferramenta pensar na Rede que criámos com a tecnologia e transpor isso para a realidade observável, ou seja, mesmo que o que observamos indique uma desconexão, na verdade, existem processos e movimentos quânticos que nos conectam uns aos outros, ao planeta, ao cosmos…


Somos todos Frequências, sejam entidades como nós e os animais e as pedras, sejam entidades extra-físicas, energias ou consciências.


Somos todos Um.


#somosum #frequencias #consciencia #universo #mudaraperspectiva #kryondavid


"Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético e                          venho em honra pela humanidade"

IMG_1549_edited.jpg
Próximos Evento
Próximos Evento
Próximos Evento
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

©2018 Proudly created whith Love and Gratitude Política de Privacidade