Questões & Respostas

 

 

 

Aqui poderá encontrar uma secção das perguntas mais frequentes feitas a Kryon, por e-mail ou pessoalmente nos eventos que o David realiza pelo País.

 

Nesta página, tem também a oportunidade de fazer a sua pergunta a Kryon.

 

 

PERGUNTA!
KRYON RESPONDE!

Sua mensagem foi enviada com sucesso! Profundamente gratos por pertencer a esta Família!

Quem é Kryon?

 

     Kryon é uma energia inteligente e organizada, extremamente amorosa e que constantemente nos relembra de quem nós somos - Anjos Dourados caminhantes neste maravilhoso Planeta. 

Kryon transmite as suas mensagens que vêm carregadas de muito amor, respeito e informações esclarecedoras a respeito da nossa realidade mais profunda e deste fantástico momento que a Humanidade vive.

As suas mensagens são transmitidas por todo o mundo através dos seus parceiros - Seres Humanos que se propuseram a aceitar este tipo de missão e a trabalhar em parceria com esta maravilhosa entidade.

 

P: Os meus sentidos são imperfeitos, como posso sentir, ouvir, ver e respirar melhor?

R: As tuas células são a tua legião. São as tuas filhas e o teu ADN é o agente e o “carteiro”, o portal, entre a tua consciência e a tua biologia. Ao reprogramares, todos os dias, o teu ADN e a tua frequência podes afirmar e recriar a tua realidade. Então, afirmando diariamente: “Eu reprogramo o meu ADN, em conjunto com a minha biologia sagrada, para que os meus sentidos, a minha perfeição, a minha plenitude física e biológica seja completa, perfeita e harmoniosa."

Assim, estarás a criar a tua própria realidade e a assumir o teu poder enquanto Lemuriana ou Lemuriano e como um verdadeiro Anjo Dourado tal como já és, tal como já és, tal como já és. Cria a tua realidade, meu querido e minha querida, algo que julgavas não ser capaz, mas que faz parte do Ser que És.

 

P: Como potenciar a nossa auto-cura para além da intenção, da verbalização, das crenças e do pensamento?

 

R: De facto, esse é o maior catalisador da vossa cura. No entanto, ao falarem com as vossas células e ao comunicarem com o vosso ADN, novas perspectivas e novos pontos de vista serão intuídos e percepcionados por vós, meus queridos. A ligação à Mãe-Terra é fulcral e há dois anos atrás demo-vos um atributo semelhante àquele que vos demos há 25 anos por outro dos meus parceiros. O Pacote Energético de Gaia que potencia a vossa conexão com Gaia e agora podes intencioná-lo e intuí-lo. A vossa conexão com Gaia permite-vos que remédios sejam criados por vós e que curas e métodos de curas sejam relembrados pois esta era a maior característica lemuriana, a vossa conexão com a Mãe.

 

P: Qual é o nosso propósito de vida?

R: O vosso propósito, meus queridos, é serem felizes. Porque é que tem de existir um propósito concreto? O vosso propósito não pode ser, simplesmente, Serem? Porque pelo simples facto de estares no planeta, querido irmão e querida irmã, já és honrado e amado pois estás a trazer Luz a este local do Universo. Se quiserem definir um propósito podem defini-lo ao ouvirem a todo o instante o vosso coração, o vosso coração, o vosso coração.

 

P: Como melhorar a minha performance na minha paz interior e manifestando isso para todos os outros?

 

R: Por seres a Paz já és a Paz. Repara como o vosso Mestre Jesus vos ensinou através do exemplo dele. Ele não precisou de dizer que estava a criar a paz no planeta. Então, através do teu exemplo também mudas vidas e também sendo íntegra e, constantemente, lembrando-te daquilo em que o teu coração te diz também mudas o planeta. O verdadeiro desafio, queridos, está em manterem-se fiéis ao vosso coração e à vossa essência.

 

P: Querido Kryon, qual a motivação das nossas inseguranças?

 

R: O vosso amor por vós próprios. O vosso ego, queridos, diz-vos: “Estás inseguro, para quê?”, “Vais admitir a falha, para quê?”, “Tu é muito mais belo do que isso!” pois, na verdade, ele é o vosso maior amigo. É um mecanismo que existe na vossa existência que é um treino que vos relembra da vossa essência e claro que têm de estar atentos a ele, queridos. Por isso é que, nos momentos que se sentem inseguros, olhem para vocês próprios como uma criança pois tu só és inseguro porque te tentas proteger. Será que faz sentido seres inseguro, meu querido?